BUSCAR
BUSCAR
Manifestação
Protesto por desaparecimento de adolescente interdita a Ponte Newton Navarro
Familiares e populares realizam nova manifestação pedindo seriedade nas investigações do caso envolvendo a jovem Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida há cinco dias
Redação
02/04/2018 | 18:00

Manifestantes ocupam as duas vias da Ponte Newton Navarro na tarde desta segunda-feira, 2. Segurando faixas, cartazes e fotos da adolescente Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida há cinco dias, familiares e populares pedem seriedade na investigação do caso.

Pneus foram queimados com o intuito de evitar a passagem dos veículos e chamar a atenção para a manifestação. O trânsito vem sendo liberado aos poucos. No último sábado, 31, três dias após o sumiço da menina, seus pais organizaram um protesto, num dos acessos à Ponte, cobrando o mesmo.

Yasmin está desaparecida desde o dia 28 de março, quando saiu de casa, na comunidade da África, Zona Norte de Natal, para atender um pedido de sua mãe, que a solicitou, por volta das 13h, para entregar uma quantia em dinheiro à sua vizinha.

A Polícia Civil segue sem pistas que levem à solução do caso. Não há indícios sobre seu paradeiro ou envolvidos em seu desaparecimento. Para a polícia, o caso é um mistério no qual eles vem trabalhando intensamente para solucionar.

Nenhuma hipótese é descartada e, apesar de Yasmin estar desaparecida há tantos dias, a polícia acredita que a jovem possa estar viva. O caso também é investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). A comoção gerada pelo desaparecimento forçou a cúpula da Polícia Civil a abrir flancos investigativos.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.