BUSCAR
BUSCAR
Flagrante
Polícias Civil e Militar prendem três pessoas por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Natal
Policiais encontraram, com os suspeitos, aproximadamente dez quilos de maconha, balança de precisão e um revólver calibre .38 municiado
Redação
08/08/2020 | 10:58

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal, em conjunto ao 9º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira (8), três pessoas pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

As prisões aconteceram após o recebimento de denúncias anônimas, informando que criminosos estariam traficando drogas em um imóvel localizado no bairro de Neópolis, na cidade de Natal. Aos chegarem ao local indicado, os policiais encontraram, com os suspeitos, aproximadamente dez quilos de maconha, balança de precisão e um revólver calibre .38 municiado. Parte da maconha apreendida é do tipo “skunk colombian”, com maior potencial entorpecente e de preço mais elevado.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.