BUSCAR
BUSCAR
Tragédia
Policial civil é morto a tiros em Ceará-Mirim, município da Grande Natal
José Honorato Filho, morava só e estava na parte de fora da casa, que fica em uma granja no distrito de Lagoa do Cosme, quando os criminosos chegaram
Redação
18/10/2018 | 10:45

Um policial civil aposentado pelo estado de São Paulo foi morto a tiros após ter sua casa invadida por bandidos na noite desta quarta-feira, 17, em Ceará-Mirim, município localizado na Grande Natal. Até agora ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram um veículo do modelo Gol na ação. José Honorato Filho, de 70 anos, morava só e estava na parte de fora da casa, que fica em uma granja no distrito de Lagoa do Cosme, quando os criminosos chegaram.

Os bandidos roubaram o carro, duas armas e tentaram arrombar um cofre da casa do policial aposentado.  Segundo populares, os  vizinhos ouviram os disparos e quando chegaram, Honorato já estava morto.

O veículo da vítima, um Fiat Uno, foi abandonado em Extremoz , também na região metropolitana da capital potiguar, e localizado pela polícia por volta da meia-noite. Segundo familiares de Honorato, havia marcas de sangue dentro do veículo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu investigação, mas vai repassar o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.