BUSCAR
BUSCAR
Policiais civis criam manifesto contra Projeto do Ciclo Completo de Polícia
Após a elaboração do manifesto, o documento foi assinado pelos presidentes da Feipol Nordeste, Feipol Sul, Feipol Sudeste e Feipol Centro-Oeste e Norte
Redação
03/10/2015 | 10:07
Durante a realização do 2º Congresso Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste, que acontece em Natal, nestes dias 1º, 2 e 3, os policiais civis criaram um manifesto, denominado Carta de Natal/RN, com posicionamento contrário ao Projeto de Emenda Constitucional de número 430/2009, no tocante a criação do Ciclo Completo de Polícia por parte das Polícias Militares do Brasil.
Após a elaboração do manifesto, o documento foi assinado pelos presidentes da Feipol Nordeste, Feipol Sul, Feipol Sudeste e Feipol Centro-Oeste e Norte, sendo então entregue inicialmente ao deputado federal pelo Ceará, Cabo Sabino, que participou do evento nesta sexta-feira.
 O presidente da Feipol-NE, Bernardino Gayoso, informou aos presentes no 2º Confeipol, que o documento será entregue a todos os parlamentares, na Câmara dos Deputados, bem como ao Ministério Público, OAB e demais entidades competentes. “É de grande importância o que construímos aqui, para mostrar a união e o posicionamento dos policiais civis de todo o Brasil”, afirmou.
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.