BUSCAR
BUSCAR
Resgate
Polícia resgata adolescente potiguar levado para exploração sexual em SP
O jovem, de 13 anos, morava em Nísia Floresta. Ele possui deficiência mental e foi levado por uma mulher para a capital paulista no último dia 6.
Redação
15/07/2020 | 11:20

Uma investigação da Delegacia de Nísia Floresta, com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, resultou no resgate, nesta terça-feira (14), de um adolescente potiguar de 13 anos, que havia sido levado à capital paulista para práticas de exploração sexual . O jovem, que morava em Nísia, possui deficiência mental e foi levado por uma mulher no último dia 6.

De acordo com as investigações, Luciana Silva de Sousa, de 22 anos é, provalvelmente, garota de programa. Ela seria a responsável por levar o adolescente da casa dos parentes, na Zona Rural de Nísia Floresta, para São Paulo. Luciana teria prometido dinheiro à vítima, para, suspostamente, submetê-lo à prostituição.

“Nossa equipe de Nísia Floresta identificou que a suspeita estava na capital paulista e conseguiu manter uma comunicação com a mulher, com o auxílio da internet. Durante aproximadamente quatro horas, nós negociamos para que ela entregasse o adolescente no 74º Distrito Policial de Parada de Taipas, uma delegacia mais próxima do local em que a vítima estava”, declarou o delegado titular de Nísia Floresta, Júlio Costa.

O adolescente será entregue à família no Rio Grande do Norte e Luciana vai ser indiciada pela Delegacia de Nísia Floresta pela prática dos crimes de subtração de incapaz e favorecimento à prostituição.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.