BUSCAR
BUSCAR
“Subzero”
Polícia recupera equipamentos do paredão de som furtado em Pendências
Após o início das investigações, a Polícia Civil localizou a carcaça queimada do paredão, em uma propriedade privada, em Jucurutu
Da Redação
09/03/2018 | 16:43

Agentes Policiais da Delegacia Municipal de Pendências, com apoio da Delegacia Regional de Macau, e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) recuperaram, nesta sexta-feira (9), parte dos equipamentos que formavam o maior paredão de som do Rio Grande do Norte, conhecido como “Subzero”.

Após o início das investigações, a Polícia Civil localizou a carcaça queimada do paredão, em uma propriedade privada, na zona rural do município de Jucurutu. Com a continuação das investigações, na madrugada da sexta-feira (9), os agentes localizaram, no município de Alto do Rodrigues, o local em que os criminosos estariam reunidos para repartir os equipamentos desmanchados do paredão “Subzero”. Ao perceberem a ação, os criminosos fugiram em direção a uma zona de mata. A polícia apreendeu os equipamentos do paredão, entre eles baterias, alto-falantes, cornetas, potências, um gerador e outros equipamentos menores.

Entenda o caso:

Na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, o reboque com o paredão “Subzero” estava estacionado em um posto de gasolina no município de Pendências. Durante a madrugada, criminosos em uma caminhonete Volkswagem modelo Amarok, acoplaram o reboque a caminhonete e furtaram o paredão.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.