BUSCAR
BUSCAR
Ano Novo
Polícia realiza “Operação da Virada” e prende dois homens em Touros
Delegacia Municipal de Touros realizou na terça-feira (31), a “Operação da Virada”, que resultou nas prisões de Iranilson Souza de Paiva, conhecido como “Xiranha”, 34 anos, e de Rafael Cardoso dos Santos
Redação
02/01/2020 | 14:45

A Delegacia Municipal de Touros, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), realizou, na terça-feira (31), a “Operação da Virada”, que resultou nas prisões de Iranilson Souza de Paiva, conhecido como “Xiranha”, 34 anos, e de Rafael Cardoso dos Santos.

O mandado de prisão em desfavor de Iranilson Souza refere-se à prática do crime de homicídio. Ao longo das diligências, também foi preso Rafael Cardoso, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Eles foram presos no município de Touros.

Segundo as investigações, Iranilson Souza é suspeito de envolvimento em homicídios praticados em Boa Cica. No momento da abordagem policial, ele reagiu, sacando uma arma de fogo, tentando contra os policiais. O suspeito foi atingido por disparos, socorrido ao Hospital Municipal de Touros e depois transferido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.