BUSCAR
BUSCAR
Em cana
Polícia prende homem que escondeu arma enterrada em Arez
Suspeito já teria praticado uma tentativa de homicídio em Extremoz
Da Redação
24/01/2018 | 18:15

Policiais civis da Delegacia Municipal de Arez e policiais militares do município prenderam em flagrante Adaliezio Ferreira da Silva, conhecido como “Nino”, 33 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (23). Os policiais encontraram uma espingarda enterrada no quintal da casa do suspeito, que está aguardando ser julgado pela prática de uma tentativa de homicídio praticada em Extremoz.

De acordo com investigações feitas pela Polícia Civil, Adaliezio teria praticado vários crimes em Arez utilizando a espingarda que foi apreendida. Um dos delitos efetivados por “Nino” foi realizado em uma residência localizada à rua Moisés Lins, que contou com a participação de um homem conhecido por “ Magno filho de Bão” e por um adolescente. Os comparsas de Adaliezio responderão criminalmente, o adolescente responderá por ato infracional análogo a furto e “Magno” por furto, ambos em liberdade.

Devido às práticas criminosas praticadas por Adaliezio, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito, o qual está em liberdade provisória à espera de júri popular por crime de homicídio tentado na Comarca de Extremoz.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.