BUSCAR
BUSCAR
Flagrante
Polícia Militar resgata homens de linchamento após roubo na Cidade Alta
Homens foram agredidos por terem furtado um celular na casa de uma vítima, após a mesma ter permitido que a dupla utilizasse o banheiro da residência
Redação
20/05/2017 | 10:16

Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante Wescley Marinho de Sousa, de 31 anos; Marcone Leoncio da Silva, de 22, e Rosângela Maria da Silva, de 46 anos.

Os três foram detidos após a polícia ter recebido a denúncia de que dois homens estavam sendo linchados por populares nas proximidades da Igreja do Galo, em Natal. Os homens foram agredidos por terem furtado um celular na casa de uma vítima, após a mesma ter permitido que a dupla utilizasse o banheiro da residência.

Chegado ao local do linchamento, os policiais foram informados que os dois homens teriam trocado o aparelho furtado por duas pedras de crack em uma boca de fumo, localizada o Paço da Pátria. Os policias diligenciaram até o local e encontraram o celular da vítima na casa de Rosângela Maria da Silva. Lá, os policias apreenderam 17 trouxinhas de cocaína, dinheiro fracionado e diversos sacos para embalar drogas.

O trio de suspeitos foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado pelos crimes cometidos. Marcone Leoncio e Wescley Marinho foram autuados pelos crimes de furto e Rosângela Maria, pelos crimes e receptação e tráfico de drogas. As informações são do portal 190RN

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.