BUSCAR
BUSCAR
Combate ao Crime
Polícia Militar prende condutor embriagado após fiscalização
Foram registradas oito Auto de Infração de Trânsito, duas Carteira Nacional de Habilitação foram recolhidas e remoção de um veículo.
Redação
11/01/2020 | 08:54

A Polícia Militar através do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) desencadeou nesta sexta-feira, 10, uma série de fiscalizações com foco no combate ao crime de embriaguez ao volante.

Na ocasião, policiais militares do 1° DPRE/CPRE realizaram vários testes de etilômetro em condutores que transitavam na Av. Engenheiro Roberto Freire, onde foram constatadas algumas irregularidades que resultaram na lavratura de oito Autos de Infração de Trânsito, duas Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas e uma remoção de veículo.

Em outra localidade, policiais militares do Esquadrão Águia/1° DPRE flagraram um condutor cujo teste apresentou o resultado de 1,01 mg/l. O qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na DP para realização dos procedimentos cabíveis.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.