BUSCAR
BUSCAR
Retaliação?
Polícia investiga se vítima fatal em acidente na Ayrton Senna estava roubando
Chovia na hora em que o condutor de um HB20, de cor branca colidiu violentamente contra uma parada de ônibus. Ele teria sido baleado por volta das 16h de hoje
Por Redação
25/06/2017 | 17:04

Um acidente com vítima fatal, ocorrido por volta das 16h deste domingo, na avenida Ayrton Senna, nas proximidades do Senai, em Nova Parnamirim, ainda é um mistério para a polícia. Várias guarnições estão neste momento no local, colhendo informações que possam indicar a causa da morte do motorista – um jovem com identidade ainda não revelada.

Segundo populares, chovia na hora em que o condutor de um HB20 sedan, de cor branca, perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma parada de ônibus, vindo a óbito no local. Por sorte, não havia ninguém esperando o transporte público. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está controlando o tráfego na avenida.

reyeysu

De acordo com informações preliminares repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), os policiais já comunicaram o fato ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e aguardam a perícia. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também já foi acionada.

ASSALTO – O CIOSP já recebeu vários telefonemas, com diferentes versões para o caso. Uma delas aponta que a vítima é suspeita de ter praticado assaltos na região e teria sido alvejada a tiros por uma pessoa não identificada em uma motocicleta. O CIOSP confirma que somente neste domingo recebeu a denúncia de pelo menos três assaltos nessa área, já nas proximidades da avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

 

rweywu

 

 

# Matéria em atualização – Mais detalhes em instantes

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.