BUSCAR
BUSCAR
Captura
Polícia Federal prende homem condenado por crime de peculato no RN
Após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso encontra-se custodiado na Superintendência da PF
Redação
07/11/2018 | 17:15

A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje, 7, na Zona Rural de Maxaranguape/RN, Litoral Nordeste Potiguar, um agricultor, cearense, 48 anos, condenado a 4 anos e 6 meses de reclusão por crime de peculato. A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim/RN.

Segundo comprovaram as investigações, na década de 2000, o sentenciado exerceu a função de coordenador de uma associação de apoio a reforma agrária que firmou convênios com órgãos da Administração Federal destinados ao fomento de ações junto a assentamentos no interior do Rio Grande do Norte, entretanto, sendo ele um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos, contratou prestadores de serviços e passou a exigir que parte da remuneração paga mensalmente a esses trabalhadores fosse devolvida sob “pena de demissão”;.

Após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso encontra-se custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Guarda municipal é acusado de tentar matar colega dentro da viatura
Polícia Civil conclui inquérito sobre incidente em Macau e indica autor para responder por crime; laudo sobre saúde mental é solicitado
13/04/2024 às 17:40
Prefeitura de Parnamirim publica edital de novo concurso para Guarda Municipal
Inscrições abrem nesta sexta-feira 12 e seguirão até o dia 2 de maio
12/04/2024 às 08:04
Homens mantidos em cárcere privado e tortura são resgatados em Natal
Quatro homens estavam sendo mantidos em cárcere privado na comunidade Maruim, Zona Leste de Natal
10/04/2024 às 15:41
Patrulha Maria da Penha registra resultados satisfatórios no programa em Natal
Na melhoria da estrutura do Programa, mais duas viaturas foram adquiridas este ano para reforçar as ações que atendem atualmente a 304 mulheres
09/04/2024 às 08:01
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.