BUSCAR
BUSCAR
Apreensões
Polícia Civil realiza operação na Redinha contra poluição sonora e outros crimes
Quatro pessoas foram autuadas em flagrante também por for fornecimento de bebida alcoólica e drogas a adolescentes
Redação
11/01/2020 | 16:46

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante durante operação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), na praia da Redinha, no município de Extremoz, litoral norte potiguar.

Dentre elas, duas foram autuadas pelo crime de poluição sonora culposa, uma por permitir a entrada de adolescentes em evento sem permissão dos responsáveis e outra pelo fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade. A operação teve como objetivo o combate a condutas como poluição sonora, fornecimento de bebida alcoólica e drogas, além de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Após diligências em três imóveis, foram apreendidos aparelhos de som (paredão), além de drogas e outras substâncias ilícitas. A ação teve apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Extremoz, da Guarda Municipal de Natal, de agentes judiciários da Vara da Infância e da Juventude de Natal e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam).

Autuações e apreensões

Durante a operação, diversos adolescentes, entre 12 e 14 anos foram encontrados em uma casa de eventos. Ainda no imóvel, foram apreendidos recipientes com loló, além de porções de maconha e cocaína.

No local também foi apreendido um equipamento de som (paredão). O responsável pela casa foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, porque foi constatado o fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes no estabelecimento.

Na mesma casa, uma mulher foi conduzida à delegacia por ser a responsável pela festa e permitir a entrada e venda de bebidas e drogas a menores de idade.

Em outros dois imóveis foram apreendidos mais dois equipamento de som (paredão). Os responsáveis pelos aparelhos e pelos imóveis foram encaminhados à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de poluição sonora culposa.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.