BUSCAR
BUSCAR
Assassinato
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em São Gonçalo do Amarante
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, no interior de um dos quartos de um motel localizado no conjunto Amarante
Redação
17/07/2019 | 11:22

Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira, 16, Cláudio Henrique da Silva, de 47 anos, no conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. Ele é suspeito de praticar crime de feminicídio contra Damiana Dagina Linhares, de 26 anos, com quem mantinha um relacionamento casual.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, no interior de um dos quartos de um motel localizado no conjunto Amarante. A mulher foi encontrada morta, com sinais de violência física, provavelmente decorrente de estrangulamento com um fio de telefone.

Logo após a polícia ser acionada, foram realizadas diligências que resultaram na prisão do agressor. Cláudio Henrique estava ingerindo bebidas alcóolicas em um bar, quando foi abordado pelos policiais civis.

Nas imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia, é possível ver a vítima e o agressor caminhando e supostamente discutindo, momentos antes do crime. Algumas horas depois, Cláudio Henrique aparece em imagens caminhando sozinho, após sair do motel.

Na delegacia, Cláudio Henrique foi autuado em flagrante por crime de feminicídio. Os policiais constataram também que ele já foi indiciado anteriormente por um crime de latrocínio, ocorrido no município de São Gonçalo do Amarante. Ele ainda cumpre pena no regime semi-aberto, em razão de ter sido condenado a uma pena 05 anos, pela prática de um crime de roubo, na mesma cidade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.