BUSCAR
BUSCAR
Ação
PM recupera moto roubada após perseguição na Zona Norte de Natal
Além da moto roubada, André Luiz da Silva, 30 anos, e um adolescente de 17 anos, estavam portando um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola
Redação
18/06/2019 | 16:26

Na noite desta segunda-feira, 17, policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um veículo roubado próximo a Estação Nordelândia, na zona Norte da capital.

Na Rua Primavera, a viatura se deparou com os suspeitos em uma motocicleta tipo Shineray. Eles empreenderem fuga, mas durante o acompanhamento se chocaram contra um muro, onde foram detidos e socorridos.

Além da moto roubada, André Luiz da Silva, 30 anos, e um adolescente de 17 anos, estavam portando um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

Os infratores foram socorridos primeiro ao Hospital Santa Catarina, depois foram transferidos ao Hospital Clóvis Sarinho, que após receberem alta médica foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Norte para serem autuados em flagrante delito.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.