BUSCAR
BUSCAR
Engaiolados
PM prende cinco pessoas suspeitas de homicídio em Bento Fernandes
Ao receber a informação que um pessoa tinha sido baleada durante uma festa, a polícia foi ao local, já de posse das características dos suspeitos
Redação
19/12/2016 | 15:10

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (18), cinco pessoas suspeitas de participarem de um homicídio no município de Bento Fernandes, região Agreste do Rio Grande do Norte. Ao receber a informação que um pessoa tinha sido baleada durante uma festa, a polícia foi ao local, já de posse das características dos suspeitos. A PM foi informada que um grupo com cinco homens fugiu em duas motocicletas.

No caminho para o local da ocorrência, os policiais se depararam com os suspeitos nas motocicletas. Lucas Aparecido da Silva, (Besouro), Erivanilson Felipe Inácio (Nilsinho) e Rhafael Victor Cândido acabaram detidos. Os outros dois suspeitos tentaram fugir em um caminhão que passava com participantes da festa. PM abordou todos e encontrou Paulo César da Silva Viana, (Passinho) e Francisco Vladimir, que confessaram ter abandonado a motocicleta. O revólver utilizado no crime foi encontrado. A PM conduziu todos os suspeitos e a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na região Agreste, dois homens e um adolescente foram presos após serem flagrados com um veículo que havia sido roubado em Natal. A PM realizava patrulhamento na entrada do município de Nova Cruz, quando visualizou os suspeitos no veículo modelo Prisma/Chevrolet, e ao realizar a abordagem foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. Márcio Teixeira de Lima, 22 anos, e Paulo Sergio Belarmino da Silva, 20 anos, acabaram presos. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia junto com a dupla.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.