BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Patrulhamento da Guarda Municipal recupera veículo roubado em Emaús
De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado uma hora antes numa ação realizada por três homens armados
Redação
01/10/2018 | 15:02

A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na noite desse domingo, 30, mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Hyundai HB20, placas OJS-5672, cor branca, foi localizado pelos guardas municipais no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste da capital

Na ocasião, os guardas do Grupamento de Ação Ambiental da GMN (Gaam) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informando que um veículo celta de cor prata havia tentando trancar outro automóvel buscando efetivar um assalto. Durante o patrulhamento, foi encontrado o veículo HB20, que estava sobre a calçada encostado a um poste de iluminação. Na abordagem os guardas municipais encontraram a chave na ignição e identificaram o veículo como roubado.

De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado uma hora antes numa ação realizada por três homens armados, que renderam os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto na Rua Aeroporto de Corumbá, no bairro de Emaús, em Parnamirim.

O carro recuperado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.