BUSCAR
BUSCAR
No Alecrim
Operação para combater venda de produtos ilícitos no Mercado da 4 é deflagrada
Intervenção tem ainda como foco combater a comercialização de armas de fogo e possível envolvimento de pessoas com o tráfico de entorpecente naquela localidade
Redação
15/03/2018 | 10:40

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) deflagrou na manhã desta quinta-feira (15) uma operação de retomada do espaço público e combate a comercialização de produtos sem nota fiscal e sob suspeita de serem provenientes de furtos e roubos na área do Mercado da Quatro, situado entre as Ruas Presidente Sarmento e Mirabeaur Pereira, no bairro do Alecrim.

Até o momento, três pessoas foram detidas para averiguação e diversos equipamentos foram apreendidos. Entre eles, veículos a exemplo de motocicletas sem apresentação da documentação legal exigida. A intervenção tem ainda como foco combater a comercialização de armas de fogo e possível envolvimento de pessoas com o tráfico de entorpecente naquela localidade. Os guardas municipais e policiais militares estão realizando busca pessoal e buscando identificar suspeitos na tentativa de deter pessoas fugitivas do sistema prisional ou com mandado de prisão preventiva em aberto.

A operação foi montada de maneira a cercar toda a área do Mercado da Quatro com o intuito de evitar a fuga de suspeitos. Viaturas foram direcionadas para conter a circulação de veículos em todo o quadrante do Mercado e antes da deflagração das abordagens e fiscalização foram inseridos guardas municipais em traje civil para averiguar o ambiente e localizar antecipadamente suspeitos.

O planejamento da operação contou com a participação efetiva do Núcleo de Inteligência e Tecnologia (NIT) da Semdes. Os agentes mapearam a área identificando pontos críticos e locais onde a possibilidade de ilícito é maior.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.