BUSCAR
BUSCAR
Knock Down
Operação da Polícia Civil prende mais de 70 envolvidos por crimes em todo o RN
Ação integrada envolveu trabalho de delegacias da Grande Natal e do interior do Estado, resultou na prisão de 71 pessoas, que foram detidas através de mandados e flagrantes
Redação
16/03/2018 | 09:44

A Polícia Civil deflagrou em todo o Rio Grande do Norte, na quinta-feira, 15, a “Operação Knock Down”, uma ação integrada da Polícia Civil, que envolveu o trabalho de delegacias da Grande Natal e do interior do Estado, tendo como resultado parcial a prisão de 71 pessoas, que foram detidas mediante o cumprimento de mandados de prisão e prisões em flagrante.

Segundo a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley a Operação Knock Down “está sendo realizada com o objetivo de cumprir o maior número possível de prisões”.

Participaram da Operação as equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim; e as Delegacias Municipais de Alexandria; Arez; Ceará Mirim; Extremoz; João Câmara; Marcelino Vieira; Monte Alegre; Nova Cruz; Santana dos Matos; São José de Mipibu; São Paulo do Potengi; Taipu/Poço Branco; Tenente Ananias; Tibau do Sul – Pipa;

Até o dado momento, em Parnamirim foram presos 14 pessoas, por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Na cidade de Nova Cruz quatro foram presos por crimes como tráfico de drogas e roubos.

A polícia cumpriu um mandato de prisão nas cidades de Arez, Monte Alegre e São Paulo do Potengi. Em Arez, a prisão ocorreu pelo crime de violência doméstica, em Monte Alegre o mandado de prisão era por roubo, e em São Paulo do Potengi a circunstância da prisão foi o crime de furto.

Dois foram presos na cidade de Ceará-Mirim, pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Em João Câmara, os policiais realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão, um por roubo, e outro por extorsão. Em São José de Mipibu quatro foram presos por crimes como homicídio e furto de veículos, e em Tibau do Sul foi realizado um flagrante por furto de veículo.

Na capital Natal, foram confirmadas 6 prisões até agora, quatro delas pelo crime de homicídio.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.