BUSCAR
BUSCAR
Ação
Operação conjunta entre polícias do RN e PE prendem seis suspeitos por tráfico de drogas
Após investigações, constatou-se que o grupo criminoso passou alguns dias em um flat, na praia de Ponta Negra
Redação
09/03/2020 | 09:16

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em operação conjunta com a Delegacia de Roubos e Furtos de Recife (PE), prenderam, nesta quinta-feira (5), seis traficantes interestaduais: Diego Hernandes Gomes, 27 anos, Gleycilene Maria de Souza, 30 anos, Jean Moreira da Silva, 20 anos, Erasmo Adriano Rosas Dias, conhecido como “Creck”, 33 anos, Sthefany Carlos da Silva, 27 anos, e Jamil Dias Gomes, 28 anos.

Após investigações, constatou-se que o grupo criminoso passou alguns dias em um flat, na praia de Ponta Negra, provavelmente, comprando drogas para serem revendidas no Estado de Pernambuco. Posteriormente, eles teriam retornado para a cidade do Recife, onde continuaram sendo monitorados por policiais da DRF/PE, até que, nesta quinta-feira (5), os policiais civis realizaram a abordagem dos suspeitos.

No momento da diligência, foram encontrados 3 mil pedras de “crack”, balanças de precisão, aparelhos celulares e dois veículos. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Ainda de acordo com as investigações, parte desse grupo criminoso também estaria envolvido com roubos a banco no Estado de Pernambuco.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.