BUSCAR
BUSCAR
Drogas e armas
Na rua nesta segunda, Operação Missão Guajiru prende nove na Grande Natal
Ação, iniciada há seis meses, investiga integrantes de uma facção criminosa envolvidos com assassinatos, tráfico de drogas, roubo e furto de veículos
Redação
01/10/2018 | 08:41

O Ministério Público do RN e a Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira,1º, nove pessoas em Natal, Macaíba e Extremoz como parte da operação Missão Guajiru desencadeada nesses municípios.

A ação, iniciada há seis meses, investiga integrantes de uma facção criminosa envolvidos com assassinatos, tráfico de drogas, roubo e furto de veículos e outros crimes.

Durante o cumprimento dos mandados, ainda foram apreendidas cinco armas de fogo e drogas (maconha, crack e cocaína) que estavam em poder dos criminosos. Todos eles têm envolvimento com uma facção criminosa que atua dentro e fora de unidades prisionais potiguares.

Entre os presos está o traficante de drogas Francisco Nunes Filho, o Júnior Bomba, apontado como sendo um dos chefes da facção criminosa. Das cinco armas apreendidas na operação, três estavam com ele.

O nome da operação é uma referência à origem histórica da cidade de Extremoz, que quando foi fundada por jesuítas tinha o nome de Missão Guajiru.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.