BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Motocicleta com placa adulterada e queixa de roubo é recuperada no Alecrim
Guardas municipais foram acionados por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que perceberam que a placa da motocicleta estava adulterada
Redação
27/03/2018 | 12:32

A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na tarde dessa segunda-feira (26), uma motocicleta com registro de roubo que se encontrava estacionada em local proibido nas proximidades do Banco Itaú, da Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim. Os guardas municipais foram acionados por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que perceberam que a placa da motocicleta estava adulterada com uma fita isolante da cor preta.

“Os assaltantes tentaram camuflar a numeração da placa colando uma fita preta no dígito 3, que o transformou no número 8, porém os agentes de trânsito perceberam a alteração e nos acionou”, contou um dos guardas municipais.

Os guardas municipais conseguiram localizar a proprietária de motocicleta, que relatou ter sido assaltado no dia anterior por homens armados no momento em que saia de uma agência bancária situada na Avenida Deodoro da Fonseca. Na ocasião, os bandidos levaram a moto e o dinheiro que a vítima havia sacado no banco.

A motocicleta foi levada pela GMN para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi registrada a recuperação do automóvel roubado e em seguida efetuada a entrega ao legítimo proprietário.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.