BUSCAR
BUSCAR
Fechado
Mercado da Quatro é interditado provisoriamente após operação
Com o Mercado interditado, comerciantes devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na Ribeira, para apresentar documentos e vínculo
Redação
15/03/2018 | 16:19

Uma operação conjunta da Polícia Militar com órgão públicos do município de Natal foi deflagrada nesta quinta-feira, 15, no Mercado Público de Feiras e Serviços, conhecido como Mercado da 4, no bairro do Alecrim, Zona Leste da cidade.

Operação “Integração Natal” combate a comercialização de produtos sem nota fiscal e sob suspeita de serem provenientes de furtos e roubos. Outro foco é o combate a comercialização de armas de fogo e o tráfico de entorpecente no local.

Fiscais do Departamento de Concessões, Permissões e Autorizações (DCPA) e do setor de Mercados da Semur, fiscalizaram a origem dos produtos vendidos no local e comprovaram que haviam irregularidades em cerca de 90% das barracas.

Logo, com o Mercado interditado, comerciantes devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na Ribeira, para análise de documentos e vínculo com o município.

Os comerciantes poderão se apresentar portando documentos (identidade, CPF, comprovante de residência e documento da barraca, caso possua) no setor de Mercados da Semsur a partir desta sexta-feira, 16. O atendimento será realizado das 9h às 14h.

Apenas após o registro destes dados providências serão tomadas para a reestruturação do mercado e volta dos comerciantes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.