BUSCAR
BUSCAR
Flagrante
Menor é apreendido pela GM acusado de infração análoga ao tráfico de drogas
Adolescente acusado de ato análogo ao tráfico de entorpecentes foi detido em flagrante dentro da área de lazer do bairro de Panatis, na zona Norte de Natal
Redação
01/06/2018 | 10:35

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) apreenderam na noite de quarta-feira, 30, um adolescente acusado de ato análogo ao tráfico de entorpecentes. O menor foi detido em flagrante dentro da área de lazer do bairro de Panatis, na zona Norte de Natal.

Os guardas municipais informaram que realizavam patrulhamento próximo a área de lazer quando perceberam a atitude suspeita do adolescente. Na sequência, os agentes realizaram a abordagem ao suspeito e a um outro que estava com ele. Foi encontrado com o menor uma quantidade de maconha dividida em pequenas partes prontas para a comercialização, como também dinheiro fracionado, o que pode configurar o delito de tráfico.

Já com o acompanhante, os guardas municipais apreenderam uma trouxinha de maconha e um saquinho contendo um pó branco, provavelmente cocaína. “Quando indagamos sobre onde foi conseguido aquele produto o suspeito acabou se entregando dizendo que ele havia vendido a droga ao outro detido”, contou um dos Gms da guarnição.

Os dois menores apreendidos foram conduzidos pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi registrada a ocorrência ficando os suspeitos à disposição do judiciário. A GMN vem intensificando ações de patrulhamento em áreas públicas de lazer com o intuito de inibir ações criminosas a exemplo do tráfico de drogas e roubos.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.