BUSCAR
BUSCAR
Rendição
Mãe convence filho que matou universitário a se entregar à polícia em Natal
Jovem é acusado de matar o universitário Marcos Gonzaga da Silva, 30, que foi baleado na cabeça em um assalto na noite do dia 3 dezembro do ano passado
Redação
22/01/2019 | 07:59

Na companhia da mãe, Matheus Costa do Nascimento, 18 anos, se apresentou no início da tarde da última segunda-feira, 21, na Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar o universitário Marcos Gonzaga da Silva, 30, que foi baleado na cabeça em um assalto na noite do dia 3 dezembro do ano passado.

Os dois chegaram juntos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Matheus se disse arrependido da ação. “Eu sei que o que eu fiz foi errado, por isso, decidi me entregar. Não fiz isso antes porque tinha medo de morrer. Pedi a minha mãe que viesse comigo para que eu me entregasse, vou pagar pelo que eu fiz. Quero uma vida nova”, afirmou o jovem.

Durante entrevista exclusiva à TV Ponta Negra, o principal suspeito do crime afirmou ter saído de casa para cometer o assalto. “Eu precisava quitar dívidas referente ao tráfico de drogas, por isso, tive a intenção de praticar o crime, mas me arrependo porque não queria matar ninguém”. Ele acrescentou dizendo que efetuou os disparos porque tinha ouvido tiros contra ele.

O delegado da DHPP Roberto Andrade informou que agora Matheus Costa será ouvido e apresentado à Justiça. “Nós vamos ouvir o depoimento dele, em seguida, ele ficará à disposição da Justiça. A prisão preventiva dele já foi decretada. Ele seguirá ainda hoje para o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte”.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.