BUSCAR
BUSCAR

Loteamentos da zona Norte recebem reforço no policiamento

Ações aconteceram nos loteamentos Jardim Brasil, Brasil Novo, Sarney, Alto da Torre, Área de Lazer do Panatis e no Parque das Dunas
Redação
06/01/2016 | 20:55

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram na noite de terça-feira (5), o patrulhamento na zona Norte de Natal.

Desta vez, a saturação contra ações criminosas foi realizada nos loteamentos Jardim Brasil, Brasil Novo, Sarney, Alto da Torre, Área de Lazer do Panatis e no Parque das Dunas. Um total de 212 pessoas, 78 motocicletas, 26 veículos e 8 ônibus foram revistados pelos policiais.

Loteamentos da zona norte recebem reforço no policiamento

“Ressaltamos que durante nossas operações a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência de vulto, ou seja, a prevenção foi feita e os marginais recuaram e a sociedade se sentiu segura. Parabenizo a todos os policiais do 4ºBPM pelo bom trabalho desempenhado”, disse o comandante do 4º BPM, Major Marcos Lisboa.

Segundo o Major Lisboa, a maior quantidade de veículos abordados são motocicletas, em função deste tipo de veículo ser utilizado em grande parte das ocorrências praticadas por marginais na região.