BUSCAR
BUSCAR
Prisão
Italiano de 74 anos é preso em shopping center por aplicar golpes em Natal
Giorgio enganava suas vítimas com o objetivo de vender supostos imóveis e carros, anunciados a menor preço em um site de vendas
Redação
17/09/2019 | 11:18

Um italiano, reconhecido como Giorgio Marchese, de 74 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira, 16, em um shopping center que fica em Tirol, zona Leste de Natal, por aplicar golpes em vítimas da cidade. O homem foi detido por Policiais Civis do 5º Distrito de Polícia de Natal.

Giorgio enganava suas vítimas com o objetivo de vender supostos imóveis e carros, anunciados a menor preço em um site de vendas. O italiano conquistava os clientes com suas boas vestes e também boa lábia, se apropriando assim de diversas quantias em dinheiro. Além disso, Giorgio Marchese identificava-se com outros nomes e identidades falsas. Com ele, foram apreendidos cartões de visita, todos em nome de pessoas diferentes.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi levado até a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. A polícia solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.