BUSCAR
BUSCAR
Tentativa de furto
Homem é preso por tentar roubar veículo no bairro Cidade Alta
Prisão ocorreu após uma equipe de policiais militares, que fazia um patrulhamento nos bairros do Alecrim e Cidade Alta, encontrarem populares agredindo o suspeito
PC/ASSECOM
25/05/2017 | 14:52

Policiais militares deteram Felipe Lúcio Medeiros Dantas, 25 anos, suspeito por tentativa de furto, no bairro da Cidade Alta em Natal, e o conduziram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A prisão ocorreu após uma equipe de policiais militares, que fazia um patrulhamento nos bairros do Alecrim e Cidade Alta, encontrarem populares agredindo o suspeito.

A vítima, que também estava no local, disse aos policiais que foi informado que uma pessoa estava tentando arrombar seu veículo pelo porta-malas e por isso foi ao local que tinha estacionado, encontrando Felipe Lúcio já dentro do carro. O suspeito teria tentado fugir utilizando outro veículo mas, populares conseguiram impedir a fuga.

Na Central de Flagrantes foi descoberto que o veículo ao qual o suspeito tentou empreender fuga era utilizado por ele para realizar o serviço de frete na cidade. Os materiais utilizados no arrombamento foram apreendidos e o suspeito foi detido em flagrante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.