BUSCAR
BUSCAR
Apreensão
Homem com tornozeleira eletrônica é preso após trocar tiros com a PM
De acordo com a PM, o suspeito havia embalado sua tornozeleira em papel alumínio para burlar o sistema de monitoramento
Redação
22/10/2019 | 00:10

Um homem, que possui uma tornozeleira eletrônica, foi preso após trocar tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira, 21, na Grande Natal. De acordo com a PM, o suspeito havia embalado sua tornozeleira em papel alumínio para burlar o sistema de monitoramento.

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da PM, por volta das 19h30, foram para uma residência na Travessa Bela Vista, em São Gonçalo do Amarante, averiguar a informação de que lá se encontravam suspeitos com armas e uma moto roubada.

Ao observar a presença da PM no local, os suspeitos fugiram e iniciaram disparos contra os policiais. Porém, durante a ação, um dos indivíduos acabou detido.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e logo em seguida ao Complexo Penal João Chaves onde foi entregue. Ele cumpria prisão com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.