BUSCAR
BUSCAR
Delito
Guarda prende homem e apreende menino suspeitos de assalto a lanchonete
Guarnição da Guarda Municipal patrulhava a área quando foi solicitada pelas vítimas relatando a ocorrência do delito
Redação
24/04/2019 | 09:25

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de assaltar uma lanchonete situada na Avenida Miguel Castro. O suspeito maior de idade identificado como Josivan Ribeiro da Silva, 29 anos, e o menor de 17 anos, anunciaram o assalto e levaram pertences de clientes que estavam no local.

A guarnição da Guarda Municipal patrulhava a área quando foi solicitada pelas vítimas relatando a ocorrência do delito. Na tentativa de se evadir do local o menor foi detido por populares, enquanto o maior de empreendeu fuga sendo perseguido e preso pelos guardas municipais dentro de um terreno baldio na Avenida Coronel Estevam, no bairro de Dix-Sept Rosado.

Durante a abordagem pessoal, os guardas municipais conseguiram encontrar um aparelho celular na posse do suspeito Josivan Ribeiro. O equipamento foi reconhecido por uma das vítimas que relatou ter sido tomado dela no momento do assalto.

Os dois suspeitos detidos foram conduzidos a Central de Flagrante da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito dos acusados de roubo. Todo o material tomado das vítimas foi encontrado e devolvido.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.