BUSCAR
BUSCAR
Recuperado
Guarda Municipal recupera mais um veículo roubado em Natal
Veículo foi encontrado pelos guardas municipais, abandonado na Rua Presidente Mascarenhas, no bairro do Alecrim, zona Leste da capital
Redação
16/10/2017 | 09:38

Uma equipe de patrulhamento da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/ GMN) recuperou nesse domingo, 15, mais um carro com queixa de roubo. O veículo modelo Fiat Punto, de cor branca e placas NOG 0978, foi encontrado pelos guardas municipais, abandonado na Rua Presidente Mascarenhas, no bairro do Alecrim, zona Leste da capital.

Os guardas municipais foram acionados por meio de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foram ao local averiguar. Quando chegaram no ponto informado encontraram o veículo e ao buscar informações do mesmo foi detectado no sistema a queixa de roubo.

De acordo com informações da equipe da GMN, o carro foi tomado de assalto por volta das 20h do sábado, 14. Na ocasião, o proprietário trabalhava como Uber e quando aguardava um cliente na Rua Presidente José Bento, nas proximidades da Vila Naval, no Alecrim, foi surpreendido por dois homens armados com revólveres que anunciaram o assalto levando o automóvel e pertences da vítima.

O veículo recuperado pela Guarda Municipal foi levado, juntamente com o proprietário, para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi registrada a ocorrência e realizado os procedimentos legais de devolução do carro ao legítimo proprietário.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.