BUSCAR
BUSCAR
Ação
Guarda Municipal recebe denúncia e localiza Corolla roubado no Leningrado
Guardas municipais conseguiram identificar o proprietário do veículo que foi chamado até o local da ocorrência e de posse de uma chave reserva conseguiu ligar o veículo
Redação
10/03/2019 | 14:06

Um veículo modelo Toyota Corolla, placas NOE 0455, foi recuperado na tarde do sábado, 9, pelo patrulhamento ostensivo da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (GMN). O veículo foi localizado estacionado em frente a um condomínio residencial na Rua Ferro Cardoso, no loteamento Leningrado, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações concedidas pela guarnição da GMN, os guardas municipais receberam a informação que um veículo corolla com queixa de roubo estava circulando pelo loteamento Leningrado. De posse dessa informação, duas viaturas iniciaram diligências na área no intuito de localizar o automóvel e os suspeitos do roubo.

“Na busca conseguimos localizar o carro num estacionamento, provavelmente estavam esperando esfriar as buscas, já que o carro foi tomado de assalto no dia anterior”, contou o comandante da guarnição.

Os guardas municipais conseguiram identificar o proprietário do veículo que foi chamado até o local da ocorrência e de posse de uma chave reserva conseguiu ligar o veículo para condução até a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a recuperação do automóvel e a devolução do mesmo ao proprietário.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.