BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Guarda Municipal apreende arma de fogo e produtos roubados na Zona Norte
Foi realizada a abordagem e a busca no veículo onde foi encontrado uma arma de fogo, aparelho celular, um mini sistem com dois autofalantes e um som automotivo
Redação
26/03/2018 | 10:29

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal apreenderam na noite da sexta-feira (23) uma arma de calibre 32 e recuperou produtos suspeitos de serem roubados dentro de um veículo do modelo Corsa. Caso aconteceu na Rua São Rufino, bairro de Pajuçara, na zona Norte da capital. A suspeita é que o veículo tenha sido utilizado por homens armados num assalto a uma lanchonete no Parque da Dunas.

A equipe da Guarda realizava patrulhamento quando ouviu disparos de arma de fogo. Os agentes se dirigiram ao local e encontraram o veículo suspeito de ser utilizado em assalto colidido com tijolos pertencentes a uma loja de construção.

Foi realizada a abordagem e a busca no veículo onde foi encontrado uma arma de fogo, aparelho celular, um mini sistem com dois autofalantes e um som automotivo.

“Segundo populares, quando o carro colidiu saíram em fuga dois homens que estavam no interior do veículo”, contou um guarda municipal.

O proprietário do carro afirmou ter emprestado o veículo a um irmão de sua namorada. A investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.