BUSCAR
BUSCAR
Confusão
Familiares são alvejados na porta de casa em São José do Campestre
No momento do crime, os familiares bebiam na calçada de casa, quando um homem em uma motocicleta se aproximou armado e começou a atirar
Redação
24/06/2017 | 10:13

Três irmãos (dois homens e uma mulher) e um primo foram baleados na noite da última sexta-feira 23 na cidade de São José do Campestre, Agreste do estado. De acordo com a polícia local, uma das vítimas contou que, no momento do crime, os familiares bebiam na calçada de casa, quando um homem em uma motocicleta se aproximou armado e começou a atirar. Um dos irmãos, Damião Irineu de Souza, de 20 anos, acabou vindo a óbito por causa dos ferimentos. O assassino, por sua vez, fugiu. A polícia ainda tenta descobri a identidade do criminoso e sua motivação.

Além dos irmãos e do primo, outras duas pessoas também foram atingidas. Ainda segundo os agentes policiais, o pai dos irmão não morava com eles e a mãe não fora vista dentro da residência, muito embora tenha sido avistada no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza procurando por informações.

De lá, os feridos foram transferidos em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, com a exceção da irmã, que foi atingida na mão e permaneceu em São José. O corpo de Damião também seguiu para Natal, para que pudesse ser enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.