BUSCAR
BUSCAR
Crime
Ex-jogador do ABC, Warley, é ferido com facadas em assalto em João Pessoa
Ação aconteceu quando dois homens munidos com faca tentaram roubar o carro de Warley, que tentou fugir da abordagem e neste momento foi atingido com duas facadas
Redação
26/01/2018 | 11:22

O ex-atacante do ABC Warley Silva dos Santos foi ferido com duas facadas em um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (26). Atualmente Warley atua como dirigente do Botafogo da Paraíba, o ex-jogador não corre risco de morte.

A ação aconteceu quando dois homens munidos com faca tentaram roubar o carro do ex-atacante do ABC, Warley tentou fugir da abordagem e neste momento foi atingido com duas facadas na região das costas. O ex-jogador ainda conseguiu se deslocar até a casa de um amigo e pedir ajuda, os suspeitos fugiram levando o aparelho celular da vítima.

Warley foi encaminhado para o Hospital de Trauma da cidade, onde se encontra internado. O estado de saúde do ex-jogador é considerado estável. Na manhã desta sexta-feira (26), Warley foi encaminhado para o bloco cirúrgico para a troca de um dreno.

Em nota, o Botafogo explicou que o gerente passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo.

“Todos os dirigentes, atletas e funcionários do Botafogo desejam forças a Warley”, diz trecho da nota.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.