BUSCAR
BUSCAR
Insegurança

Dirigente do ABC é encontrado morto dentro de carro na zona Sul de Natal

Leonardo Queiroz tinha 42 anos de idade; seu carro, um Chevrolet Agile, estava trancado, e o seu corpo no banco do carona; ele foi vítima de golpes de faca
Redação
21/06/2019 | 13:26

O supervisor de futebol do ABC, Leonardo Queiroz, foi encontrado morto por golpes de faca na manhã desta sexta-feira, 21, dentro do seu próprio carro, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Léo, como era conhecido, tinha 42 anos de idade. O seu carro, um Chevrolet Agile, estava trancado, e o seu corpo no banco do carona. A Polícia Militar informou que ainda não há pistas do que pode ter acontecido.

Dirigente do ABC é encontrado morto dentro de carro na zona Sul de Natal - Agora RN

Queiroz trabalhava ativamente na supervisão de futebol do clube ao lado de Cleber Romualdo, tanto no futebol profissional como também nas categorias de base.

Segundo a Polícia Civil, a investigação da morte de Leonardo ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob supervisão do delegado Ernani Júnior.

Leonardo Queiroz foi assassinado dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile — Foto: Redes Sociais
Corpo do dirigente estava dentro do seu próprio carro. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Em nota, o América, maior rival do ABC, se solidarizou com o momento e desejou forças aos amigos e familiares. Na nota do time rubro, a morte do supervisor é tratada como reflexo da insegurança no Estado.

O ABC, que entra em campo nesta sexta-feira, 21, diante do Globo, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ainda não se pronunciou sobre o caso, mas sua assessoria de imprensa disse que vai emitir nota nas próximas horas.