BUSCAR
BUSCAR
Organização criminosa
Criminoso morre e seis são presos em troca de tiros com PMs em uma granja
Segundo a assessoria de comunicação da PM, os policiais foram ao local em atendimento a uma denúncia anônima
Redação
05/11/2018 | 12:59

Um criminoso morreu e outros seis foram presos na manhã desta segunda-feira, 5, após trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Choque em uma granja localizada no distrito de Pium, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.  De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por roubo a veículos e agências bancárias.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, os policiais foram ao local em atendimento a uma denúncia anônima. “Disseram que nesta propriedade havia gente fazendo disparos de arma de fogo. Quando as guarnições chegaram, foram atacadas. Houve revide e um dos homens que estava na casa acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os outros foram presos e levados para a delegacia”, relatou o tenente-coronel Eduardo Franco.

Ainda segundo  Franco, com o grupo foram apreendidos duas pistolas, um rifle, munições, cerca de três quilos de maconha, nove aparelhos celulares, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e um binóculo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.