BUSCAR
BUSCAR
Crime
Casal de PMs é baleado em tentativa de assalto no zona Norte; mulher morre
Casal que era da Polícia Militar de Santa Catarina e passava férias em Natal, estava em uma pizzaria no conjunto Parque das Dunas quando o crime aconteceu. Ninguém foi preso
Redação
27/03/2018 | 08:57

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em uma tentativa de assalto a uma pizzaria da zona Norte de Natal na noite desta segunda-feira, 26. O casal que era da Polícia Militar de Santa Catarina e passava férias em Natal, estava em um estabelecimento no conjunto Parque das Dunas quando o crime aconteceu. Até o momento ninguém foi preso.

O sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi atingido duas vezes e a soldado Caroline Pletsch, de 32, foi baleada no peito. O casal morava em Chapecó.

Segundo a Polícia Militar os suspeitos chegaram em um carro e estacionaram próximo ao estabelecimento, depois recolheram o dinheiro do caixa e em seguida abordaram os clientes. De acordo com o relato das testemunhas os criminosos perceberam que o policial estava armado e iniciaram uma briga.

Os bandidos balearam o casal e fugiram levando a arma do PM. As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da capital.

Caroline foi encaminhada ao hospital já em estado grave em uma ambulância, uma hora depois de dar entrada no pronto-socorro a soldado veio a óbito. O quadro do sargento é estável, ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.