BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Carreta bate em caminhão e motorista fica ferido na BR-304 em Macaíba; VEJA VÍDEO
Motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Corpo de Bombeiros; condutor do caminhão sofreu ferimentos leves
Redação
06/12/2019 | 09:35

Uma carreta bateu na traseira de um caminhão na BR-304, em Macaíba, na manhã desta sexta-feira, 6. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 5h. O condutor caminhão, que ia na frente, para evitar um acidente com uma moto freou bruscamente. A carreta que vinha atrás não conseguiu parar à tempo e bateu.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Roberto Cabral, o trânsito no local, até as 7h30, ainda estava lento e sendo desviado por uma rota alternativa. A PRF estava aguardando a chegada de um guincho para remover os veículos da rodovia.

Veja imagens gravadas por populares após o acidente, no vídeo abaixo:

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.