BUSCAR
BUSCAR
Após parar atendimento, DP da Zona Norte volta a funcionar normalmente
Atendimento havia sido suspenso na manhã desta sexta, quando 33 presos estavam na delegacia, que tem espaço para apenas quatro
Redação
02/10/2015 | 20:31

Na manhã desta sexta-feira (2), os policiais civis que trabalham na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal deixaram de realizar atendimentos em protesto contra a superlotação do local, que estava com 33 detentos em um espaço que cabem apenas quatro. Porém, no final desta tarde, a situação foi contornada.

Segundo informações do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN), os presos foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.

Esta manhã, a reportagem do Agora RN flagrou o momento em que um preso passava mal devido ao calor em razão da superlotação da cela. Devido ao problema, tanto a Delegacia da Mulher, que fica no mesmo prédio, quanto a Delegacia de Plantão paralisaram os atendimentos até que a situação da lotação fosse resolvida.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.