BUSCAR
BUSCAR
Na madrugada
Agências bancárias são atacadas por criminosos em municípios do interior
Dois municípios da região Oeste do estado foram vítimas de ações criminosas na madrugada desta sexta, 6, quando criminosos atacaram agências bancárias das cidades
Redação
06/04/2018 | 13:17

Dois municípios da região Oeste do estado foram vítimas de ações criminosas na madrugada desta sexta-feira, 6. Agências bancárias das cidades foram o foco de bandidos, que agiram em quadrilha.

No município de Antônio Martins, o Banco Bradesco foi o alvo. De acordo com informações de moradores da cidade, os criminosos já teriam chegado atirando, no intuito de “colocar medo” nas autoridades.

A quadrilha teria se dividido e enquanto uma parte agia na agência, outra montava guarda em frente da base da Polícia Militar, atirando contra a sede. A agência foi destruída e os criminosos conseguiram fugir utilizando grampos para evitar perseguições em sua fuga. Ainda não há informações sobre o valor levado na ação.

Já em Felipe Guerra, um caixa eletrônico era visado pelos criminosos, que tentaram arrombá-lo utilizando um maçarico. Porém, ao contrário da outra quadrilha, o grupo de criminosos foi discreto e a Polícia local só percebeu a tentativa de roubo no início da manhã. A Polícia Militar investiga se algum valor foi levado pelos bandidos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.