BUSCAR
BUSCAR

Corpo de adolescente é encontrado enterrado numa duna em Felipe Camarão

Mãe do jovem teve um sonho que mostrava onde estaria o corpo do filho
Redação
21/11/2015 | 18:24

O corpo do jovem de 15 anos, conhecido como “bole-bole”, que estava desaparecido desde o dia 28 de outubro, foi encontrado neste sábado (21) em uma duna no bairro Felipe Camarão, zona oeste de Natal.

Da última vez em que havia sido visto o adolescente havia saído com amigos para beber. Um amigo da vítima disse que houve uma briga e que um dos jovens havia dado golpes de facão em bole-bole.

Corpo de adolescente é encontrado enterrado numa duna em felipe camarão

Informações dão conta que na noite da sexta-feira (20) a mãe do jovem teve um sonho que mostrava onde estaria o corpo do filho. Logo pela manhã ela chamou algumas pessoas, que subiram a duna e chegaram no local onde ela tinha visto no sonho.

Quando começaram a escavar, para a surpresa de todos o corpo do adolescente estava foi encontrado, em avançado estado de decomposição.

O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo até à sede do órgão. As investigações desse crime ficaram por conta da Delegacia de Homicídios (DEHOM).