BUSCAR
BUSCAR
Oportunidade
Academia de Polícia Civil promove curso de Operações Policiais
Curso de Técnicas Operacionais (CTOP) é composto por aulas que abordam assuntos como armamento, técnicas de abordagem e uma oficina de defesa pessoal
Redação
19/03/2018 | 14:15

Na manhã desta segunda-feira, 19, foi realizada a cerimônia de abertura do Curso de Técnicas Operacionais (CTOP) de 2018, na Academia de Polícia Civil (ACADEPOL). Participaram da solenidade, a delegada-geral, Adriana Shirley, o delegado Ben-Hur Medeiros, a diretora de ensino da Acadepol, delegada Maria do Carmo e instrutores. O curso que começou na manhã desta segunda e seguirá até a próxima sexta-feira, 23.

Participam do CTOP, delegados, agentes de polícia e escrivães.

“Este curso é de suma importância, pois desde o curso de formação, a Polícia Civil tem de estar sempre buscando o aperfeiçoamento dos seus policiais”, destacou o delegado Ben-Hur Medeiros.

O CTOP é promovido pela Academia de Polícia Civil (ACADEPOL) e coordenado pelos agentes de polícia Clayton Patrício e Geovani Freitas. O curso é composto por aulas que abordam assuntos como armamento, técnicas de abordagem e uma oficina de defesa pessoal.

“Nós pretendemos aperfeiçoar a prática dos nossos policiais civis, no que tange às várias condutas a serem efetivadas nas ações policiais. Nós trabalharemos nas aulas várias temáticas, como abordagens a veículos e comunicações, armamento, entre outras disciplinas”, destacou o agente de polícia Clayton Patrício.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.