BUSCAR
BUSCAR
Esgotamento

Obra de esgotamento da ETE Jaguaribe começa na Av. João Medeiros Filho nesta segunda

Interdição parcial de 500 metros terá duração de 30 dias e integra o Sistema de Esgotamento Sanitário da Zona Norte de Natal
Redação
30/10/2025 | 16:53

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia, na próxima segunda-feira 3, a implantação de rede coletora de esgotos na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal. A interdição parcial ocorrerá no trecho entre a Rua Rio Doce e a Travessa João Medeiros Filho, com início às 8h e previsão de 30 dias de duração.

No percurso de 500 metros será instalada tubulação de 250 mm de diâmetro. A obra faz parte do Sistema de Esgotamento Sanitário da Zona Norte e entrará em operação com o início da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Jaguaribe.

Capturar
Trecho da Avenida João Medeiros Filho que terá interdição parcial para instalação de rede coletora de esgoto - Foto: Reprodução

A faixa interditada será a do sentido Redinha – Potengi. O tráfego será feito em mão dupla na pista paralela, no sentido Potengi – Redinha. A iniciativa dá continuidade à instalação de tubulações semelhantes na região e visa futuramente universalizar o esgotamento sanitário na maior área geográfica da capital. A recomposição da via será realizada pela Caern.