Publicidade
Encontro
Bolsonaro recebe dirigentes do Fla e ouve pedidos sobre mudanças
Presidente Jair Bolsonaro comparece frequentemente aos jogos dos times
Por Redação - Publicado em 18/02/2020 às 05:00
Edu Andrade/Fatopress/Folhapress
Presidente Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta segunda-feira com dirigentes do Flamengo no Palácio da Alvorada. Bolsonaro disse que recebeu sugestões de mudanças na legislação do futebol, mas não entrou em detalhes. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi um dos presentes.

“Trouxeram sugestões de mudanças na legislação, para ajudar o futebol no Brasil. Sugestões…Não vou comentar, porque vai virar pauta e eu não quero pauta na imprensa nesse assunto”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

“Perguntei se havia unanimidade nos demais clubes de futebol. A princípio, há um entendimento de que tem que reformular algumas leis no futebol. Só isso”, relatou.

A assessoria do Flamengo informou que uma “pequena comitiva” do clube foi convidada devido ao título da Supercopa, conquistado no domingo, no Mané Garrinha, em Brasília. Bolsonaro assistiu ao jogo, ao lado de diversos ministros. O presidente disse que “tudo” foi comentado na reunião desta segunda:

“Tudo que você possa imaginar foi comentado. Alguma coisa (foi) novidade para mim. Vou dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil. Essa é a ideia”, afirmou.

Bolsonaro ressaltou que continuará assistindo partidas e que é natural ouvir pedidos nessas ocasiões, mas que atentará às solicitações do Fla.

Publicidade
Publicidade