BUSCAR
BUSCAR
Ponto de vista
Trump diz que ‘nível de hostilidade’ bloqueia bipartidarismo nos EUA
Trump disse que 'seria ótimo' se os legisladores de ambas as partes pudessem 'sugerir algo com o qual todos ficassem felizes'
Associated Press
25/06/2017 | 13:52

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou neste domingo o que ele chama de “nível de hostilidade”, que, na sua visão, tem bloqueado o bipartidarismo em Washington.

Ao discutir o projeto do Partido Republicado para o sistema de saúde, durante uma entrevista para a rede de televisão Fox, Trump disse que “seria ótimo” se os legisladores de ambas as partes pudessem “sugerir algo com o qual todos ficassem felizes”.

Trump afirmou que os democratas vão resistir naturalmente e que “se fosse o maior projeto de lei já proposto na humanidade, não teríamos um voto deles”.

Ele criticou dois senadores democratas proeminentes. Disse que o líder democrata do Senado, Chuck Schumer, criticou o projeto de lei dos republicanos antes de saber o que estava nele. E o presidente chamou a senadora de Massachusetts, Elizabeth Warren, de “alguém que tem muito ódio”. Elizabeth é líder liberal e defensora da atual lei de saúde. Fonte: Associated Press.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.