BUSCAR
BUSCAR
Ficção
Rambo venezuelano: piloto que pediu a saída de Maduro é ator
Em sua conta no Instagram, o policial se mostra como um homem de ação, quase como Chuck Norris do Caribe
Por Redação
28/06/2017 | 20:15

O presidente venezuelano Nicolás Maduro já inventou contra si dezenas de golpes de Estado e sempre usou isso para aumentar ainda mais a repressão.

Daí ser natural que, quando um helicóptero lançou, neste terça-feira 27, granadas contra a sede do Tribunal Supremo de Justiça, em Caracas, muitos pensaram em se tratar de uma encenação.

Pois eis que o piloto do helicóptero, o inspetor da polícia científica Oscar Pérez é um ator que gosta de aparecer como um aventureiro destemido para as câmeras.

Em sua conta no Instagram, o policial se mostra como um homem de ação. É um Chuck Norris do Caribe. Ou um Rambo venezuelano. O melhor dos seus vídeos é um em que Pérez pula de paraquedas de cima de um helicóptero, levando consigo um cachorro desesperado. O sucesso é garantido: são 245 mil seguidores.

Há fotos dele com armas, de treinamentos, de helicópteros, além dezenas de vídeos onde aparece armado debaixo da água, armado no helicóptero, faz truques com espelhos, alvos e armas, entre outros.

Pérez está sendo caçado pelas autoridades da Venezuela depois de sobrevoar  a sede do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) em Caracas com um helicóptero, e divulgar uma mensagem na qual exige a renúncia do presidente Nicolás Maduro.

A ação cinematográfica não é novidade para o que parecer ser uma ação rebelde do policial de 36 anos — em 2015, ele participou do filme “Muerte Suspendida” como um dos protagonistas.

 

 

Fonte: Veja

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.