BUSCAR
BUSCAR
Solidariedade
Na Espanha, taxista é aplaudido por médicos após corridas grátis para hospital; VEJA VÍDEO
Vídeo da homenagem foi publicado neste sábado (18) e viralizou na internet, tendo mais de 6 milhões de visualizações
Redação
19/04/2020 | 15:02

Um taxista foi aplaudido por médicos após realizar corridas grátis para um hospital na Espanha. O vídeo da homenagem foi publicado neste sábado (18) e viralizou na internet, tendo mais de 6 milhões de visualizações.

O taxista realizava viagens sem custo para pacientes de Covid-19. A equipe chamou o taxista ao hospital pedindo para que ele fizesse uma corrida. Ao chegar lá, foi recepcionado por vários médicos e enfermeiras que formaram um corredor para aplaudi-lo.

Na sequência, recebeu um envelope com uma quantia em dinheiro como recompensa pelo trabalho feito de forma voluntária. Ele também recebeu seu teste de Covid-19, com resultado negativo, dito em voz alta por um médico no vídeo. Confira o momento:

O momento foi compartilhado nas redes sociais pela instituição sem fins lucrativos El Taxi Unido, que visa “promover uma boa imagem do táxi e fomentar a união entre taxistas” na Espanha.

“É uma surpresa que demos a um taxista que leva pacientes sem cobrar ao hospital. Nós demos um envelope com dinheiro e uma dedicatória. Chamamos ele dizendo que tinha uma viagem para fazer e foi muito emocionante. Não parava de chorar”, diz a legenda do vídeo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.