BUSCAR
BUSCAR
Delicado
Menina arrastada por leão-marinho foi infectada por bactéria mortal
No vídeo, após ser resgatada, é possível ver menina caminhando sem problemas. Mas pouco depois, o ferimento causado pelo animal infeccionou
Por Redação
26/05/2017 | 19:00

Na semana passada, uma menina ficou conhecida nas redes sociais após ser mordida por um leão-marinho e arrastada para a água. O ‘ataque’ do animal foi registrado em vídeo e acabou viralizando.

Agora, a jovem, que se encontrava no cais da cidade canadense de Richmond, luta por sua vida e recebe tratamento específico para combater uma bateria que é “potencialmente mortal”.

No vídeo, após ser resgatada, é possível ver menina caminhando sem problemas. Mas pouco depois, o ferimento causado pelo animal infeccionou.

De acordo com a família da menina, um biólogo contou que leões-marinhos e focas possuem grande quantidade de bactérias nocivas e encaminhou a menina para um centro médico, onde ela passa por tratamento.

Conhecida como “dedo de foca”, a infecção é causada pela presença de uma bactéria cujo nome científico é mycoplasma phocacerebrale. Caso não seja combatida com antibióticos, a região afetada pode gangrenar e causar a morte do paciente.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Israel diz que projeto para adesão plena da Palestina na ONU é vergonhoso
Resolução foi vetada pelos Estados Unidos no Conselho de Segurança
18/04/2024 às 20:00
Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria “um grande erro”
Líder ucraniano criticou possível visita do presidente brasileiro à Rússia para a Cúpula dos Brics e o convidou para participar da Cúpula da Paz, na Suíça, em junho
18/04/2024 às 17:42
Fóssil descoberto por criança de 11 anos é do maior réptil marinho conhecido
Pesquisadores acreditam que a criatura, chamada Ichthyotitan severnensis, tinha mais de 25 metros de comprimento
18/04/2024 às 11:48
Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão que pode desabar no mar
O Monte Ruang, de 725 metros de altitude, entrou em erupção pelo menos cinco vezes desde terça-feira, expelindo lava e nuvens de cinzas a milhares de metros de altura, segundo agência de vulcanologia
18/04/2024 às 11:36
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.