BUSCAR
BUSCAR
Vítima?
Ex-craque Maradona vai pedir em breve a prisão da própria filha por roubo
Caso envolve transações sem transparência de quase 15 milhões de reais, que seriam do ex-jogador
Por Redação
25/11/2017 | 20:00

Maradona deve entrar, em breve, com um pedido de prisão contra sua própria filha, Giannnina Maradona. Segundo ex-craque, ela e sua ex-mulher, Cláudia Villafañes, teriam aplicado um roubo contra ele, informa O Dia.

O caso envolve transações sem transparência de quase 15 milhões de reais, que seriam do ex-jogador. O advogado de Maradona se pronunciou sobre o ocorrido:

“Do Uruguai, nos informaram que fecharam e abriram uma conta. Sem dúvidas, pediremos a prisão preventiva (de Giannina). Claudia entrou no esquema. Agora, o que é preciso ser feito é de onde conseguiu os bens que foram omitidos (…) O que vai fazer um pai? Ir falar com o juiz para pedir que não a detenha? Isso quem determina é o juiz. Não pode intervir na investigação porque há um fiscal, um juiz, o FBI. Em uma evasão impositiva, a vítima não é Maradona, é o Estado”, afirmou seu advogado, Matías Morla, em entrevista a um programa da TV argentina.

A filha de Maradona negou todas as acusações e disse que, caso o pai retire as acusações, o perdoaria.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Homem é preso por suspeita de entrar com bomba na embaixada do Irã em Paris
Caso acontece no mesmo dia em que Israel fez ataques contra o Irã; ainda não há confirmação se as ocorrências têm relação
19/04/2024 às 11:16
Taylor Swift lança álbum ‘The Tortured Poets Department’
O álbum é duplo e apresenta uma versão extra contendo 15 faixas adicionais, além das 16 músicas previamente anunciadas
19/04/2024 às 10:01
Israel diz que projeto para adesão plena da Palestina na ONU é vergonhoso
Resolução foi vetada pelos Estados Unidos no Conselho de Segurança
18/04/2024 às 20:00
Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria “um grande erro”
Líder ucraniano criticou possível visita do presidente brasileiro à Rússia para a Cúpula dos Brics e o convidou para participar da Cúpula da Paz, na Suíça, em junho
18/04/2024 às 17:42
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.